quarta-feira, 18 de março de 2009

Recomeçando um blog que já existia

Novamente estou recomeçando meu blog, desta vez com mais vontade de organizar as coisas. Para isso, contei com a ajuda da Barbara Isi (obrigada, Barbara!) que me ajudou ao incluir os links no topo do blog. Nunca conseguí entender como se faz isso.

Agora, quem quiser olhar os outros blogs que tenho (o antigo blog, o blog de freebies e o blog dos meus layouts) é só clicar nas tags que estão no topo.

Resolví refazer os layouts, pois agora já sei muito mais coisas do que sabia no começo, lá pela metade do ano de 2006, quando conhecí o scrapbook. Há muito tempo não fazia mais layouts mas agora decidí retomar esse trabalho gostoso que é colocar minhas fotos em páginas de scrap.

Então, vou trazer à tona os antigos layouts e ao mesmo tempo colocar uma nova versão para cada um deles. Espero que assim tudo fique mais claro, pois no blog antigo as coisas ficaram bem misturadas.

A partir do momento em que comecei a vender meus próprios produtos de scrap digital, as coisas ficaram mais confusas ainda. E foi por isso que resolví separar totalmente minha vida de scrapper e designer, cada parte em seu próprio blog.

Vamos lá:

  • blog pessoal e geral, sobre diversos assuntos: é este aqui, que você está lendo agora

Além disso, já há algum tempo me tornei uma designer de produtos de scrap digital e estou vendendo o que preparo. Meus produtos estão à venda em 4 lojas, sendo que uma delas é a minha loja JuLaender ScrapDesign Store.
Foi com a ajuda da Roseli Pandovezi que abrí minha loja. Agora, a Barbara Isi fez uma customização complementar e você poderá ver como ficou clicando no link da frase anterior.
Especialmente para a loja, eu criei um outro blog no WordPress que poderá ser acessado a partir da loja e onde serão divulgadas apenas as novidades da loja, nada mais.

Para quem já conheceu os outros blogs, espero que goste das novidades!!! E vamos em frente...

Nenhum comentário: