segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ai… que preguiça! é culpa da Páscoa

Hoje estou só curtindo uma preguiça danada que me pegou depois desse feriado da Semana Santa. Ah… que vontade de estender meu corpo numa rede na varanda, ficar lendo, dormindo um pouco e olhando para esse céu nublado lá fora.

Eu viajei: fui para Guanhães, no interior de Minas. Eu e alguns amigos alugamos uma Van e fomos até lá para comemorar o aniversário do Paulo (dia 9/abril) e do Sr. Moacyr, que completou 100 anos (isso mesmo, CEM ANOS, 1 século) no dia 31/março.

Foi uma delícia, em todos os sentidos. Um almoço ótimo, com uma família adorável, amigos legais… tudo de bom! O chato ficou só por conta das comidas. Meu Deus, quem conhece uma tradicional família mineira deve bem imaginar a comilança… Ah, os doces da Eny estão até agora no meu paladar e pesando na minha consciência super culpada pelas calorias a mais.

Então, ao invés de ficar só morgando na preguiça, hoje bem cedo já fui malhar na academia, numa tentativa frustrada de tirar logo logo esses quilinhos que tenho certeza… estão por aqui! Enfim, de volta ao mesmo do dia-a-dia.

Nenhum comentário: