quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aos que assinaram meus blogs

Fiz uma atualização no Feed dos blogs e cancelei os anteriores. Vou enviar um email a todos os assinantes solicitando que renovem a assinatura se quiserem acompanhar o que escrevo aqui neste novo blog.

Por aqui vão passar a divulgação de novos produtos, os freebies que colocar a disposição tanto nas lojas quanto nos blogs, novos layouts, novas fotos e mais alguns detalhes.

Espero contar com a colaboração de todos. Obrigada!

E… continuando a divulgar os meus trabalhos mais recentes, coloco aqui mais previews dos produtos que estão nas lojas.

Gostaria de agradecer a gentileza da Grazi Mendes que me passou um programinha legal para postar aqui: é o Windows Live Writer…(eu nem sabia, mas já tinha esse programa instalado no meu computador, mas nunca tinha usado….rrrrrssssss).


julaender_blackandwhitekit01

Nenhum comentário: