domingo, 31 de maio de 2009

FREEBIES – Painted Flowers I, Rabbit Buttons e Spring Frames

Resolví colocar esse pack de flores como freebie na minha loja. Para o download é necessário o registro na loja, mas lá também tem outros freebies à disposição de quem quiser. O link para download está no botão abaixo que vai direcionar para a categoria Freebies na minha loja.

Espero que gostem e se quiserem, podem comentar aqui no blog.

julaender_paintedflowers01

julaender_rabbitbuttons

julaender_springframes

cid_1660650778.gif

2 comentários:

Fabiana Menezes disse...

Olá, Junia! Descobri seu blog em pesquisas sobre scrapbook digital em Brasília; ando meio parada com os scraps e estou querendo voltar. Seus freebies (e também sua loja) são lindos, obrigada por compartilhar! Grande abraço, Fabiana.

Juℓi Ribeiro disse...

Junia:

Vim te fazer uma visita
e fiquei encantada!
Quanta coisa linda!
Criatividade e sensibilidade
em cada detalhe.

Demorei para aparecer mas
não te esqueci...
Não estou postando muito.
Estou doente.
Tenho síndrome do metacarpo bilateral.
É muito doloroso.
Mas sou uma pessoa positiva.
Estou me tratando,
fazendo fisioterapia e etc...
A médica quer operar minhas
duas mãos mas tem o risco
de eu perder os movimentos...
Estou pensando se opero ou não.
Nunca te falei mas uma de minhas atividades é Pintura a óleo
e artes em geral.
Admiro muito o seu trabalho
e pude perceber que você
é uma "ESTRELA"
Tudo o que vejo aqui é lindo.
Parabéns amiga!
Um abração no seu coração.
Beijo.