terça-feira, 23 de junho de 2009

Você gosta da loja "Scrap Girls"?

Então deixe um comentário aqui no meu blog.
Eu adoro a loja ScrapGirls e sempre acompanho o que elas estão produzindo, tando os produtos de uso pessoal quanto os de uso comercial. Para mim a ScrapGirls é uma das lojas mais profissionais que conheço.
Se você gosta, deixe seu comentário. Entre as pessoas que comentarem aqui vou sortear 5 códigos que dão direito a 15% de desconto na compra de produtos da SG.
Como sou uma compradora inveterada da loja, recebí esse desconto e mais 5 cupons para distribuir para amigos.
O sorteio será no dia 27 de junho, sábado. Lembrem-se: 5 sorteadas.

Aproveitando, se quiserem podem deixar também o endereço do seu blog para que eu coloque na minha lista, pois quero incrementar este blog que anda meio paradinho nos últimos tempos.

3 comentários:

Ana Peres disse...

Oi Ju, eu adoro a ScrapGirls, tb to sempre comprando por lá. Obrigada por compartilhar seu presente!!
Bjs

Unknown disse...

Eu também adoro a Scrap Girls e sempre q posso compro lá . Obrigada pelo presente.
Bjs

Unknown disse...

Olá, eu adorei teu blog, sou uma novata nessa arte dos 'srapbooking'. Fiquei mais feliz em saber que é de Brasília também. Parabéns pelo trabalho lindo! Beijos Heloisa