terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como a Vera Tempel é organizada!!!

Recebí hoje o link do novo blog da Vera Tempel, da Scrapdiary. Além de ser um amor de pessoa, que tive a honra de conhecer pessoalmente mas que não encontro há bastante tempo, descobrí que ela é super organizada. Ela tem um post no blog dela muito legal sobre organização de materiais de scrap.
Apesar de eu trabalhar mais com o scrap digital, tenho um monte de coisinhas aqui em casa para montar álbuns de scrap artesanal (um monte de papéis e outras coisinhas lindas que vejo nas lojas e não resisto: saio comprando)... Ah, mas o meu álbum mesmo até hoje nada! E quando comecei no scrap pensava em fazer um álbum com a história da minha família.... isso ainda é um projeto, mas não saiu até hoje.
Bem, quem quiser dar uma olhadinha na organização da Vera, é só clicar AQUI neste link para ler o post. Aproveite para dar uma espiadinha no restante do blog.
Vera querida, meus parabéns!

Nenhum comentário: