quinta-feira, 4 de março de 2010

Blog com cara nova

Meu blog mudou de cara. Há bastante tempo eu vinha pensando em alterá-lo mas a falta de tempo (coisa comum nos dias de hoje) sempre fazia com que eu jogasse a mudança para depois.
Bem, pedí um help da Julia Fialho Vejam o blog dela
E a Julia, criativa do jeito que é, mandou ver... fez as imagens deste blog, da minha loja pessoal e do respectivo blog também.
Contei, como sempre, com a Roseli Padovezi que me ajuda com a loja e o blog WP (vou procurar o link do blog da Rose).

Bem, aos poucos quero arrumar uns pequenos detalhes, tanto aqui no blog quanto na loja. A Julia fez uma imagem linda de preview para meus produtos e quero colocar em todos os produtos que estão na loja, inclusive os antigos.

Notaram que excluí os links que estavam no topo? Bem, vou fazer um blog com meus layouts pessoais, com as milhares de fotos que tenho aqui, minhas, família, amigos etc.
Mas esse blog será de fato pessoal e restrito; se puder vou fazer uma lista de convidados... esses poderão ver os layouts que faço.
Sempre que fizer layouts utilizando meus próprios kits eu vou postá-los na galeria da Cia dos Scraps, na TDS e na DST (essas serão minhas galerias públicas).

Deixo aqui um beijão para a Julia e para a Roseli! Obrigada, amigas!

Nenhum comentário: