sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ás vezes é preciso ter paciencia

Já há algum tempo eu comecei a pensar na alteração da minha loja e estou nessa brincadeira até hoje. A mudança do visual foi relativamente rápida, com as figuras da Julia Fialho e a arrumação da loja com a Roseli Pandovezi. Com a contratação do Gean para mudar o servidor da loja é que apareceram vários problemas. Ainda bem que ele entende do assunto, pois parece que vários arquivos vieram truncados do Hostmonster e aí, já viu: haja paciência.
Enquanto isso, minha loja está totalmente parada pelo menos até que o Gean me passe um OK. Estou aguardando.
Por isso, os novos produtos vou colocando apenas na Cia dos Scraps e na ScrapMall, lojas onde também vendo.
E aqui estão alguns previews desses produtos:

Easter Time Kit

Para celebrar o NSD estou oferecendo o freebie abaixo na Cia dos Scraps. Quem quiser, tem que correr até lá para pegar. Quase todas as designers da loja estão com promoções e freebies.

E, para completar, criei ainda um álbum com este kit. Apesar do nome ser Easter Time Album, as QPs não são necessariamente com o tema Páscoa (Easter). Aqui está o preview do álbum, que ainda será colocado tanto na Cia dos Scraps quanto na ScrapMall durante este fim de semana.

ATENÇÃO: o álbum será colocado nas lojas neste fim de semana.

3 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Junia:

Seu blog continua lindo!
PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS!
Beijo.

Yara Nascimento disse...

Que saudades Ju dos seus kits tomara que nao demore tanto para o ok da loja.
bjks

Luciano Max® disse...

Pô Ju estava prucurando uma imagens na net e vim parar aqui,bem,primeiramente quero te dar os parabéns ,seu blog ta um Show ,amei e ja passei a ser seguidor ok.

Fica Na Graça e na Paz do nosso Bom Deus.