segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ODEIO o Facebook !!!

Ah, estou furiosa com o Facebook.  04130609emoticons-messbrasil

Pela segunda vez eles estão “bloqueando” minha conta no Facebook. Já achei um fórum onde as pessoas reclamam muito disso que, sem critério, o facebook alega “tentativa de invasão” quando voce entra de forma diferente do que costuma entrar. No meu caso, sempre entrei pelo email, mas um dia entrei diretamente no link www.facebook.com e foi aí que começaram meus problemas.

Mas o mais me deixa irritada é como esse lado virtual acaba perturbando a gente na vida real. Estou dando um basta, não quero mais participar do Facebook e ainda vou pensar bastante sobre o Twitter (que nem entendo direito). Também tenho Orkut, mas nem entro muito por lá.

E eu estava ativa no Facebook, com zilhões de “amigos” do mundo do scrap, entrando e vendo páginas super interessantes, mas para ficar irritada, prefiro ficar de fora.

Já encaminhei emails para a equipe “pra lá de fajuta” do facebook falando da dificuldade que encontrei para “entrar em contato” (ninguém acha esse item na página do Facebook). Eles dizem que tem uma “Ajuda”, mas essa ajuda não serve pra nada. Custei mas encontrei um item onde podia fazer algum tipo de reclamação.

E o Facebook ainda tem um defeito: mesmo voce optando pela privacidade sua e de seus contatos, eles ainda invadem essa privacidade ou seja, estão cometendo um crime. Ninguém reclama, fica um pouco como esses telefonemas de telemarketing, pra lá de irritantes.

Já escreví pedindo minha EXCLUSÃO DEFINITIVA do Facebook. E eles continuam me enviando emails com proposta de amizades e com mensagens, convites etc. Agora vou escrever é para o Gmail solicitando o bloqueio do Facebook nos meus emails. Se não conseguir, abrirei novas contas no Gmail e troco tudo, em todos os sites onde tenho meu email registrado.

VOU LIMPAR O FACEBOOK DA MINHA VIDA VIRTUAL!!!

ODEIO ESSE FACEBOOK!  

Um comentário:

Ana disse...

Nossa, Ju, e eu achando que o orkut era uma porcaria e que só ele dava tanto problema. Tenho uma conta no face que só abri e larguei, mas agora, como no mundo do scrap tem tanta gente com face, pensei em usar. É bom estar avisada disso!

Que chato, né! Pior que atrapalha a vida mesmo :/

Aproveitando, queria te pedir uma ajudinha. O blog DT International está dando um kit de scrap pra seguidora mais dedicada, que eu quero muito que seja eu, heheh. Mas pra isso, eu preciso demais de uma ajudinha tua!

Pra me ajudar, é super fácil e leva só dois minutinhos: entra lá na postagem sobre o kit no DT International clicando aqui

Aí é só vc se tornar seguidora do blog e deixar um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com/ e já se tornou seguidora do blog!

Você também pode participar!! Mas por favor, lembra de avisar que fui eu que indiquei, ok?!

Me ajuda?!

Aproveita e dá uma olhadinha no blog, que é lindo!

Muito, muito obrigada!!

Beijos,

Ana Tedesco
DiscoLivros Sebo Virtual
www.discolivros.com.br