segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Designer Team Call para a Sabor de Scrap Store

Algumas pessoas já estão sabendo, mas vou colocar aqui o convite para quem se interessar em participar como Designer da loja Sabor de Scrap que estou abrindo.

A Sabor de Scrap (http://sabordescrap.com/) será uma loja aberta a outras designers que poderão vender seus produtos CU4CU, CU, PU ou S4H. Como já participo de outras lojas, resolví criar esta nova loja com intuito de me divertir, encontrar novos interesses na área do scrapbook digital.

Regras para participar do Time de Designers? Ora, simplesmente gostar de criar produtos de scrap digital, em quaisquer categorias (as categorias serão abertas na medida da necessidade de cada designer).

  1. designer tem que gostar de scrap digital e criar produtos legais para serem vendidos
  2. cada designer colocará seus próprios produtos na loja mas poderá contar com minha ajuda pessoal caso seja necessário (é só me enviar um email explicando as razões)
  3. a cada designer será aberto um espaço no FTP e na PrivateArea da loja com login e senha individuais
  4. sobre as vendas das designers será cobrada uma taxa de 25% para a loja, taxa essa que é padrão das demais lojas de scrap
  5. não haverá Collabs ou Bags a não ser de comum acordo com as designers, pois nada na loja será obrigatório já que a idéia é se divertir com o scrap SEMPRE!
  6. não será determinada uma cota de produtos novos para a loja; isso ficará a critério de cada designer
  7. eu pessoalmente farei a divulgação e propagandas via Newsletters e/ou posts em Fóruns e Galerias, mas cada designer pode (e deve) fazer suas próprias propagandas
  8. o pagamento para cada designer será feito quinzenal ou mensalmente, isso ainda está por ser definido e será através de conta Paypal

… se deixei algo a ser informado sobre a loja Sabor de Scrap, espero aos poucos ir esclarecendo e formando um documento único sobre o funcionamento da loja que quero ver funcionando nos próximos dias, ainda agora em novembro, se Deus quiser.

Quaisquer informações, por favor entre em contato pelo email que está nas imagens a seguir.

sabordescrap_DTCallportugues (600 x 600) sabordescrap_DTCallenglish (600 x 600)

Um comentário:

Celina Sandoval disse...

Legal!!! Gosto muito de loja nova... Quero fazer parte, mas estou adoentada...Vc me aguarda?
Celina