domingo, 16 de agosto de 2009

Freebies voltaram - versão Portugues

Algumas pessoas sempre me perguntam por freebies antigos que já expiraram. Alguns eu ainda tenho aqui no computador então é possível colocar os links no blog, mas outros não. Sinto muito por isso!

Alguns produtos eu ofereço como freebies apenas por um dia, outros ficam por uma semana e outros ficam para sempre, digamos assim. Estarão sempre disponíveis, enquanto eu tiver espaço no 4Shared.

Agora todos eles estão sendo postados no Blog da minha loja pessoal e podem ser baixados via 4Shared. Não há necessidade de registro na loja. Acho que assim ficou mais fácil para todos, inclusive para mim.

Assim se você quiser, vá até lá para vê-los. Sempre que posso (ah... tenho muitas coisas mais para fazer, acredite-me!) eu coloco algum freebie nesse blog da loja.

Eu acho que preciso divulgar mais esses freebies, não apens na Digifree. Vou preparar uma lista de sites onde posso fazer essas propagandas dos meus freebies e farei isso assim que possível. Se alguém souber de algum site, por favor me avise ok?

Naturalmente, para cada freebie (que considero como um "presente") que coloco no blog, sempre espero um comentário como retorno. Sei que a maioria das pessoas tem muitas coisas para fazer e não tem tempo para agradecer ou mesmo dizer algo sobre o trabalho da designer mas, pense niso também: é muito bom receber comentários sobre o que estamos fazendo, sobre o trabalho da gente.

Espero por sua visita na minha loja pessoal. Clique na aba Blog, faça os downloads que quiser e me diga o que pensa. Deixe-me ser sua amiga de scrap tambem. Se possível, deixe ver o que você faz com esses freebies, seus layouts ou outros trabalhos. Adoraria ver isso!

O link para meu blog na loja é o seguinte:
http://julaender.com/blog

Se você já estiver por lá, que tal dar uma olhadinha nos meus produtos à venda na loja? Alguns deles serão excluídos em breve e não voltarão mais.

Veja os novos freebies que eu coloquei no blog da loja. E sempre estou colocando mais, desde que eu tenha tempo para isso. Espero que gostem e aproveitem!
Desculpem-me mas para não repetir as mesmas figuras, os previews estão no post anterior.

Nenhum comentário: